Skyfire na FISP 2022

Skyfire na FISP 2022

A 23ª edição da FISP (FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO) está chegando, e é claro que o time da Skyfire estará em peso para trazer ainda mais novidades e tecnologia para esse evento tão importante!

Devido a pandemia, a FISP não ocorreu por dois anos consecutivos, mas agora as empresas e órgãos de prevenção e combate a incêndios se unem para prestigiar a feira que mais agrega serviços, tendências, tecnologias, produtos e experts na área.

Nós, aqui da Skyfire, nos orgulhamos de expor nossa empresa neste evento, pois além do grande networking que sempre conseguimos fazer, descobrimos ainda mais formas de manter nossa empresa atualizada no mercado, aderindo à técnicas e ideias inovadoras, que trazem ainda mais eficiência para os nossos serviços e produtos de prevenção a incêndios.

Este ano, juntamente com a Fire Show – International Fire Fair, e o XX SENABOM – Seminário Nacional de Bombeiros, são esperadas mais de:

 

  • 700 marcas presentes, levando seus portfólios;
  • 50 mil visitantes qualificados, ou seja, grandes nomes de mercado, a nível mundial;
  • Num espaço de grande infraestrutura, com 42 mil m² de área de exposição;

Participar deste evento só reforça o compromisso e visão de futuro da Skyfire, que tem como objetivo trazer e oferecer o melhor em prevenção de incêndios para os nossos clientes!

Lembrando que a FISP ocorrerá entre os dias 18 e 20 de outubro, das 13h às 21h, na São Paulo Expo – SP. 

E no dia 19/10, às 15h, ministraremos uma palestra aberta com tema: “Entenda a importância da manutenção preventiva nos sistemas de detecção e alarme de incêndio”, no Auditório 2. 

Será um prazer recebê-lo (a).