Por que a Skyfire é a melhor opção para sistema de detecção e alarme de incêndio?

Por que a Skyfire é a melhor opção para sistema de detecção e alarme de incêndio?

Na hora de fechar a aquisição do sistema de detecção e alarme de incêndio é preciso ter muita atenção ao fornecedor escolhido. É necessário escolher trabalhar com uma empresa que tenha reconhecimento de mercado, expertise no segmento e que garanta a qualidade de seus produtos e serviços.

Considerando a complexidade do sistema de detecção e alarme de incêndio, optar por uma empresa de excelência é um grande diferencial para garantir a segurança do patrimônio e das pessoas que ali circulam.

Continue sua leitura e conheça um pouco mais sobre os nossos diferenciais! 😊

Um pouco sobre a Skyfire como fornecedor de sistema de detecção e alarme de incêndio

Somos uma empresa que atua no mercado há mais de 15 anos, atendendo clientes no Brasil e no exterior, com sistemas de detecção e alarme de incêndio inteligentes e de alta performance.

Os nossos produtos são fabricados em total conformidade com as normas ABNT NBR 17240/2010 e com o padrão europeu de qualidade (Conformidade Europeia – CE).

Além de fornecer um sistema com tecnologia e qualidade, possuímos um grande diferencial: prestar suporte total ao cliente no pré e no pós-venda, estando presente e auxiliando em todas as necessidades para que o sistema implementado atenda não só as normas exigidas, mas também a segurança de todos os envolvidos.

Em casos mais complexos, realizamos o acompanhamento técnico no local, garantindo que o sistema de detecção e alarme instalado cumpra sua principal missão: proteger vidas e patrimônios.

Os tipos de sistema de detecção e alarme de incêndio da Skyfire

O sistema de detecção e alarme de incêndio da Skyfire é um produto inteligente para atender todos os requisitos de segurança. Isso garante sua total confiabilidade, não apenas para estar de acordo com as normas de segurança para a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), mas também para assegurar sua eficiência em casos de acionamento.

Trabalhamos com os dois tipos de sistemas de detecção e alarme de incêndio. São eles os sistemas convencionais e os endereçáveis.

O sistema convencional possui um funcionamento mais simplificado sendo indicado para ambientes de pequeno a médio porte. Ele conta com uma central de alarme mais simples, conectada a dispositivos convencionais. Quando acionado o alerta, não é possível identificar o local exato do incêndio.

Já o sistema endereçável possui uma estrutura mais robusta, capaz de identificar a localidade do dispositivo acionado para saber exatamente onde há focos de incêndio. Esse sistema é indicado para locais de médio a grande porte.

Independentemente do tipo de sistema de detecção e alarme de incêndio que se adquira com a Skyfire, é importante lembrar que o cliente terá total suporte durante a instalação e manutenção dos equipamentos. Isso nos torna uma referência no segmento de incêndio.

A linha especial de produtos da Skyfire

Em nosso portfólio contamos com uma linha de produtos práticos e inteligentes para que a segurança do ambiente seja totalmente preservada. Além do sistema de detecção e alarme de incêndio, possuímos um amplo catálogo de produtos à prova de tempo. Esses tipos de equipamentos são destinados a áreas externas. A Skyfire fornece soluções completas de equipamentos à prova de tempo, desenvolvidos com total qualidade e seguridade:

  • Acionadores manuais;
  • Acionadores manuais endereçáveis à prova de tempo;
  • Acionador manual convencional à prova de tempo;
  • Acionador manual à prova de tempo com martelinho;
  • Sirene Audiovisual Convencional à Prova de Tempo;
  • Sirene de Evacuação Audiovisual Convencional à Prova de Tempo.

Toda a linha de equipamentos à prova de tempo é fabricada conforme as normas exigidas e são altamente eficientes para a proteção de áreas externas.

Para complementar a segurança do ambiente, a Skyfire fornece o software de monitoramento Ômega XP3.8. Esse é um produto exclusivo da Skyfire e garante o controle completo da central de incêndio e seus componentes, possibilitando um controle a distância, bem como a garantia de conformidade de todos os equipamentos. Caso algum dispositivo apresente falhas, um evento é gerado para medidas corretivas. Esse é mais um destaque na Skyfire para auxiliar na proteção de vidas e de patrimônios.

Diferenciais que fazem da Skyfire a melhor opção para sistema de detecção e alarme de incêndio

Podemos definir três diferenciais básicos que servem de pilares para você escolher a SkyFire para os seus projetos e obras:

Amplo estoque de equipamentos

Desde detectores de fumaça e gás a software de monitoramento, aqui é possível adquirir todos os dispositivos necessários para a implementação do plano de segurança em um só lugar com despacho dos produtos em até 48 horas.

Qualidade em produtos e serviços

Garantimos que os nossos produtos são fabricados com rigorosos padrões de qualidade e atendem as todas as normas exigidas. Também contamos com uma equipe de especialistas para auxiliar o cliente em todo o processo pré e pós-venda, criando relações duradouras, além de 03 anos de garantia nos produtos.

Outro destaque é o treinamento gratuito para instaladores e revendedores. Essa é mais uma forma de garantir o pleno funcionamento de seus produtos e de uma manutenção corretiva e preventiva mais agilizada.

Preocupação total com a segurança e preservação de vidas.

A Skyfire não se destaca no mercado somente pela qualidade de seus produtos e serviços, mas também pela preocupação com todas as vidas presentes em um ambiente e que precisam realizar suas atividades de maneira segura.

Por isso, estabelecemos com os nossos clientes uma relação de confiança, prestando suporte completo para que o projeto implementado não só obedeça aos requisitos para emissão do AVCB, mas também que tenha equipamentos eficientes em caso de sinistros.

Esses são alguns dos nossos diferenciais e que devem ser amplamente avaliados e considerados quando você escolher um fornecedor para o seu sistema.

Skyfire em amplo crescimento para o fornecimento de sistema de detecção e alarme de incêndio

Além de investir em tecnologia e inovação, também procuramos melhorar cada vez mais no atendimento ao cliente.

Com uma filial localizada próximo ao maior polo financeiro de São Paulo, contamos com uma estrutura completa para atender as necessidades dos nossos clientes com máxima excelência.

Entre em contato e descubra por que somos sua melhor opção para adquirir o sistema de detecção e alarme de incêndio para o seu projeto ou obra.

Recuse imitações! Exija equipamentos SkyFire! 😊

 

Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe em suas redes sociais e siga nosso blog para receber novidades.

Até a próxima!