3 motivos para você confiar nos serviços e produtos da Skyfire

3 motivos para você confiar nos serviços e produtos da Skyfire

Estar em um ambiente totalmente equipado para evitar princípios de um incêndio é extremamente importante. Mas, como escolher a melhor marca para o sistema de detecção e alarme de incêndio?

O primeiro passo, após a execução do projeto feito por um profissional, é instalar sistema de detecção de incêndio, dependendo da necessidade do local, além de incluir outros equipamentos como extintores, sinalização de saída de emergência. 

Vamos apresentar motivos para você confiar em tudo o que é oferecido pela SkyFire. Conheça 3 razões por sermos a sua melhor opção!

1. Enorme variedade de equipamentos contra incêndio

A SkyFire tem um portfólio completo de produtos que são indispensáveis para deixar qualquer local equipado para uma eventual emergência. 

Como, por exemplo, detectores para os mais diversos ambientes, sirenes de incêndio audiovisuais à prova de tempo e de explosão, acionadores manuais, módulos, dentro outros equipamentos que deixam qualquer local mais preparado para início de incêndios. 

2. Qualidade e atendimento pensando na satisfação do cliente

Todos nossos produtos estão em conformidade com a NBR17240/10 e seguem o padrão europeu de qualidade. Por atendermos todo o país, efetuamos atendimentos rápidos e eficientes para solucionar dúvidas e explicar nossos serviços com clareza. 

Nossos sistemas inteligentes de detecção de incêndio estão instalados em diversas empresas dos mais variados segmentos e em grupos renomadas em todo o país. Também oferecemos fontes auxiliar de alimentação, cabo blindado, programadores, spray para teste de fumaça e diversos acessórios, como placa SMS e Ethernet. 

Nosso portfólio completo para sua obra com produtos de altíssima qualidade com três anos de garantia. Sabemos que você precisa de uma empresa de confiança para proteger seu patrimônio, e saiba que pode contar com a gente!

3. Objetivo da Skyfire é proteger vidas e patrimônios com máxima segurança

Nossa missão sempre foi voltada para a prevenção da vida de nossos clientes e também de seus patrimônios. Trabalhamos com ética e total transparência para passarmos segurança para nossa rede de parceiros distribuídos em todo território nacional. 

Estamos no mercado há mais de 14 anos mantendo nossa equipe sempre pronta para melhor atendê-los em todo processo de venda e pós venda.

Agora você não tem mais dúvida sobre a qualidade dos serviços que a SkyFire oferece. Nós prezamos segurança, conforto e a vida de cada um de vocês. 

Se você está pensando em investir em sistemas e equipamentos contra incêndio, precisa conhecer nossos equipamentos, serviços e atendimento; temos certeza que não vai se arrepender!

Entre em contato com a Skyfire para saber mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *