Equipamentos à prova de tempo: Saiba mais sobre a linha da SkyFire!

Equipamentos à prova de tempo: Saiba mais sobre a linha da SkyFire!

Você já conhece os equipamentos à prova de tempo da SkyFire?

Trata-se de uma linha completa de equipamentos robustos, projetados com alta tecnologia e confiabilidade para áreas externas em que há trânsito de pessoas.

Ao instalar um sistema de detecção e alarme de incêndio, você deve ter certeza e tranquilidade de que conta com uma empresa de alta qualidade, tanto fornecedora dos equipamentos, quanto instaladora. Nós apostamos sempre em inovação e tecnologia, acompanhando e estudando as melhores soluções e atualizações do mercado para oferecer segurança a você e seu negócio.

Já pensou na tranquilidade de morar ou trabalhar em um local que se empenha e se preocupa em garantir a segurança de todos? É um sentimento impagável, não é mesmo? Milhares de vidas podem ser salvas com um simples equipamento de detecção e alarme de incêndio, junto com treinamentos de evacuação e rotas de fuga, além da preservação de patrimônios.

Veja a seguir a nossa linha de equipamentos à prova de tempo!

 

Acionadores manuais

Os acionadores manuais possuem um importante papel dentro de um sistema de detecção e alarme de incêndio, pois são responsáveis de sinalizar à central de incêndio a existência de alguma emergência. Quando ativado, desencadeia o processo de disparo de sistemas automáticos e de automação, como sprinklers, permitindo que se tome medidas preventivas em tempo hábil.

Trabalhamos com dois tipos de acionadores manuais à prova de tempo, os convencionais e os endereçáveis.

Acionador Manual Endereçável à Prova de Tempo

Projetado para áreas externas, o acionador manual J-SAP-SKYFIRE67 possui alta tecnologia e confiabilidade. Seu design robusto foi desenvolvido para atender projetos que necessitam de complemento em áreas externas.

Benefícios

  • Fácil instalação e baixo consumo de energia;
  • Acompanha 02 prensas cabos para garantir a estanqueidade da instalação;
  • Modelo rearmável, ou seja, não precisa substituir peças;
  • IP 67.

Acionador Manual Convencional à Prova de Tempo

Indicado para áreas externas, o acionador manual da SKYFIRE possui design slim e de fácil instalação. Ele deve ser instalado em locais onde há trânsito de pessoas.

Benefícios

  • Design slim e de fácil instalação;
  • Rearme fácil;
  • Alta confiabilidade;
  • IP 66;
  • Este modelo convencional pode ser endereçado através do módulo de endereçamento resinado da SKYFIRE (J-SAP-5i/R).

Acionador Manual à Prova de Tempo com Martelinho

O acionador manual à prova de tempo da SKYFIRE foi desenvolvido para áreas externas e deve ser instalado em locais onde há trânsito de pessoas em caso de emergência.

Fabricado em liga de alumínio fundido na cor vermelha, é uma solução completa para áreas externas de indústrias e usinas, por exemplo.

Benefícios

  • Design robusto, máxima segurança para áreas externas;
  • Por ser endereçável, indica com exatidão o local em caso de princípio de incêndio;
  • Este modelo convencional pode ser endereçado através do módulo de endereçamento resinado da SKYFIRE (J-SAP-5i/R);
  • IP 65;
  • Protege ambientes mais agressivos com total segurança.

Sirenes de incêndio

Assim como os detectores de incêndio, as sirenes de incêndio são itens que devem fazer parte de um bom sistema de detecção e alarme de incêndio, principalmente em locais onde há um grande fluxo de pessoas.

A sirene de áudio é responsável por sinais sonoros a longas distâncias, avisando ao maior número de pessoas a necessidade de evacuação do local, de forma rápida e efetiva. Já a sirene audiovisual, além do aviso sonoro, emite uma luz que também chama a atenção das pessoas, principalmente daquelas que possuem alguma dificuldade auditiva.

Sirene Audiovisual Convencional à Prova de Tempo

A sirene audiovisual à prova de tempo SAVPMT-F-65 da SKYFIRE foi desenvolvida para áreas externas. É um equipamento de dois em um, ou seja, emite um sinal sonoro de alta intensidade e um visual em caso de alarme de incêndio. Possui um design moderno com a opção de 32 tons selecionáveis.

Benefícios

  • Solução completa para áreas externas industriais e de usinas;
  • Fácil instalação e baixo consumo de energia;
  • Além dos 32 tons selecionáveis, este modelo pode tocar até 02 tons diferentes através de comando externo;
  • Elevado grau de confiabilidade.

Sirene de Evacuação Audiovisual Convencional à Prova de Tempo

A sirene de evacuação audiovisual SAVPTMT-F da SKYFIRE foi projetada para amplas áreas externas. É um equipamento também dois em um, ou seja, emite um sinal sonoro de elevada potência e um intenso sinal visual em caso de alarme de incêndio. Possui um design robusto com a opção de 42 tons selecionáveis.

Benefícios

  • Solução completa para amplas áreas externas de indústrias e usinas;
  • Design robusto de fácil instalação;
  • Além dos 42 tons selecionáveis, este modelo pode tocar até 03 tons diferentes através de comando externo;
  • Elevado grau de confiabilidade;
  • Este modelo foi desenvolvido com lâmpada Xênon, o que proporciona maior intensidade visual, em caso de alarme de incêndio.

Conte com a melhor empresa no ramo de prevenção de incêndios!

Você já conhece a SkyFire?

Estamos há mais de 15 anos no mercado, nos destacando em soluções para sistemas de detecção e alarmes de incêndio.

Oferecemos o melhor e mais seguro sistema para prevenir qualquer sinistro relacionado à incêndios. Nos atentamos a cada material utilizado, capacitamos nossa equipe constantemente, tudo para que você tenha apenas o melhor!

Agora que você já conhece mais sobre os equipamentos à prova de tempo, tem um pouco mais de informação para escolher o modelo perfeito para o seu projeto ou obra.

 

Com a SkyFire você está em excelentes mãos!

 

Se ficou alguma dúvida sobre a nossa linha de equipamentos à prova do tempo, não hesite em entrar em contato com os nossos especialistas!

Estamos disponíveis nos seguintes telefones: (16) 3019-3980 | (11) 3569-2088 ou se preferir envie um e-mail para atendimento@skyfire.com.br

 

Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro das nossas novidades!

Até a próxima! 🙂

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *