Saiba como usar um acionador manual endereçável

Saiba como usar um acionador manual endereçável

Para qualquer empresa atuando no mercado, é essencial investir em equipamentos contra incêndios que possam representar a segurança e tranquilidade tanto para seus clientes internos quanto para os clientes externos. Por esse motivo, o acionador manual endereçável é uma ótima opção.

Além de fácil de instalar e completamente seguro, ele irá proporcionar uma resposta rápida. Mantendo a qualidade do seu estabelecimento quanto às normas estabelecidas pela lei.

Entenda a importância de utilizar um acionador manual endereçável

acionador manual endereçável irá proporcionar uma configuração por localidade do imóvel, o que permite uma assertividade maior na hora do combate ao incêndio. 

Além disso, ele é facilmente configurável. Você tem todo o apoio dos fabricantes para conseguir gerenciar de forma segura o seu dispositivo. Por isso, nesse artigo, você irá aprender como utilizar o acionador manual endereçável da SkyFire.

Saiba como utilizar o acionador manual endereçável da melhor maneira

1 – Fique seguro na hora de utilizar o acionador 

Para conseguir utilizar o seu acionador com segurança e eficácia, você pode contar também com o vídeo explicativo produzido pela SkyFire que conta com profissionais especializados no assunto.

2 – Confira como utilizar o melhor acionador manual do mercado

  • Acionador manual endereçável JSAP 502, vem com acionador manual e base para fixação, além da chave para manusear.
  • Observar o led de fogo e a targeta amarela que irá identificar o funcionamento do acionador.
  • Para reconfigurar, basta enfiar a chave no local estabelecido e pressionar para cima,
  • Utilizar um cabo blindado conforme a norma – instalar com pino 1 e 3 do acionador, na linha T+ e na linha T-.
  • É possível dar sequência no laço utilizando o mesmo cabo para o próximo acionador.
  • Você irá, então, conectar a base do programador de endereços ao acionador manual, girando o acionador sobre a superfície do programador.
  • A tecla RA deve ser pressionada para conferir o número do dispositivo.
  • A tecla C apaga o display, então, você pressiona o novo número do dispositivo. Para finalizar, basta pressionar a tecla WA.

Então, seu dispositivo estará programado e pronto para funcionamento.

Garanta a qualidade de manutenção estando sempre em contato com o fabricante, que poderá tirar quaisquer dúvidas e te atender da melhor forma possível em relação à utilização do seu acionador manual endereçável.

A SkyFire possui todos os equipamentos necessários para o combate ao incêndio em seu estabelecimento. Com materiais confiáveis e de qualidade para sua segurança em tempo integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *